Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 23h00, a equipe de polícia militar atendeu uma ocorrência na Rua Simão Schuminski, no bairro Jardim Paraíso.
A solicitante relatou a equipe que seu marido chegou embriagado em casa e, diante disso a mulher pegou seus filhos e foi dormir na casa de sua mãe. Quando retornou a sua residência no dia seguinte, se deparou com a casa pegando fogo.
Após a ocorrência, a equipe se deslocou até o endereço, onde já se encontravam uma equipe do Corpo de Bombeiros que conseguiram conter. Neste momento, foi informado pela esposa, que marido era o autor do crime.
Após despacho da citada ocorrência, equipe deslocou ao endereço citado, onde se encontrava uma equipe do corpo de bombeiro, a qual já havia contido as chamas do incêndio, e foi informado pela esposa, que seria ele o autor do cometimento em questão.
O indivíduo, de 32 anos, estava próximo ao endereço e, ao ser abordado apresentava leve escoriações, não esboçando nenhum tipo de reação, porém ficou nítido para a equipe seu desequilíbrio psicológico.
Diante dos fatos e da vontade dos familiares em representar, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo conduzido ao pronto-socorro para atestado de integridade física e posteriormente apresentado a delegacia de polícia para providências.
As chamas consumiram o imóvel por completo, e a família perdeu tudo que havia no interior da residência. A moradora tem dois filhos, com 14 e 10 anos de idade e está desempregada. Quem puder colaborar com doações pode-se entrar em contato pelo celular (43) 99821-1262.