
Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis deixou duas pessoas feridas na madrugada do último sábado (18) na PR-272 em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu na altura do km 40 por volta das 01h00 no trecho que liga Siqueira Campos a Tomazina. A colisão envolveu um automóvel Honda Civic e um GM Classic.
Conforme os dados colhidos pelos policiais junto ao motorista do Honda Civic, ele seguia no sentido Tomazina a Siqueira Campos quando acabou sendo surpreendido pelo GM Classic que estava capotado no meio da pista não sendo possível evitar a colisão.
Ainda conforme as informações, duas pessoas com idades de 29 e 26 anos que estavam no Classic tiveram ferimentos. Eles foram socorridos e encaminhados a Santa Casa de Siqueira Campos para receber atendimento médico. Já o condutor do Civic, um jovem de 25 anos, não ficou ferido.
A equipe da PRE esteve no local e tomou as providências cabíveis ao caso.