Publicidade

Mulher morre ao ser atingida por motorista embriagado

Mulher morre ao ser atingida por motorista embriagado

Por:
06/05/2019 às 11h44 Atualizada em 06/05/2019 às 14h44
Mulher morre ao ser atingida por motorista embriagado

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

(Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Uma mulher de 24 anos morreu após ter sua moto atingida por um veículo. O acidente foi registrado na madrugada do domingo (5) em Cambará.

De acordo com informações da Polícia, a vítima estava conduzindo sua motocicleta na região central do município quando acabou sendo atingida pelo VW/Gol. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro a vítima, mas acabou sendo encontrado pela polícia momentos depois do acidente e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, o mesmo apontou que ele estava embriagado. Frente ao flagrante, ele recebeu voz de prisão e pode ser indiciado pelo crime de homicídio doloso.

Já a jovem chegou a ser socorrida e foi encaminhada pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito por volta das 5h. Além da vítima fatal, havia um rapaz na garupa moto que, felizmente, sofreu apenas ferimentos leves.

O corpo da vítima foi recolhido junto ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho e, após exames, foi liberado a família.