12°C 23°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

CRAS de Jundiaí do Sul promove confraternização do grupo SFCV

Iniciativa teve como principal objetivo proporcionar aos idosos um momento de acolhimento e diversão 

22/12/2022 às 13h50
Por: Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Após um ano cheio de altos e baixos como foi 2022, o fim de ano era um período mais que esperado e finalmente ele chegou. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Pensando nisso, a prefeitura de Jundiaí do Sul, através do departamento municipal de Assistência social e Centro de Referência da Assistência Social Zilda Arns (CRAS), realizou uma confraternização com os idosos do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o encontro, os participantes puderam degustar de um almoço feito especialmente para a ocasião.

Conforme a secretária do departamento de Assistência Social, Ivanise de Lima Silva, o evento foi realizado para fortalecer ainda mais os vínculos da Melhor Idade. “Nosso objetivo com essa reunião é fortalecer os laços de amizade do grupo e mostrar o quanto é importante que eles estejam juntos. Após um ano cheio de altos e baixos, realizamos essa confraternização para agradecermos por tudo que passamos e podermos também comemorar a vida do menino Jesus”, disse.

A secretária comenta ainda sobre a importância do evento. “Aqui no grupo sempre priorizamos as ações de estímulo e benefício para o idoso nos segmentos de cultura, lazer, esporte e educação, tendo como meta a promoção da cidadania na terceira idade”, ressalta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.