12°C 23°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Cavalgada termina com tiros e população agredindo policiais em Jundiaí do Sul

Situação foi registrada na tarde do domingo e ao menos três agentes ficaram feridos

19/12/2022 às 18h30
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Compartilhe:
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma cavalgada terminou em confusão na tarde do domingo (18). A situação foi registrada no município de Jundiaí do Sul.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe fazia a segurança de uma Cavalgada onde uma quantidade de pessoas estava concentrada na Rua São Francisco, na região Central do município. Em dado momento, alguns participantes ergueram o volume do som dos veículos, sendo necessário que os policiais intervissem na situação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na sequência, um indivíduo teria ligado novamente o som em volume fora do permitido e, ao ser advertido, passou a proferir ofensas e ameaças contra os policiais além de incitar o público presente contra os PMs. Diante da situação, o homem acabou recebendo voz de prisão, momento em que populares partiram para cima dos policiais e comeou a confusão.

Para se defender, os agentes realizaram disparos de arma de fogo com munição não letal. Segundo a PM, ao menos três policiais sofreram agressões e ficaram feridos.

Frente aos fatos, foi solicitado apoio de outras equipes que estiveram no local a ajudaram a conter o tumulto. As pessoas envolvidas no confronto que resultaram nas agressões contra os policiais foram identificadas e suas identidades registradas no boletim de ocorrência para providências futuras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.