Publicidade

Prefeitura de Jundiaí do Sul constrói Centro de Eventos para o município  

Novo espaço foi adquirido com o objetivo de proporcionar um espaço seguro e de qualidade para população

Por: Fonte: Redação
05/10/2022 às 11h25
Prefeitura de Jundiaí do Sul constrói Centro de Eventos para o município  
Foto: Mayck Lynkon

A prefeitura de Jundiaí do Sul anunciou, na semana passada, o andamento das obras do espaço destinado à implantação do Centro de Eventos Municipal.

O objetivo desse novo espaço é proporcionar um local adequado de lazer para a comunidade jundiaiense, sendo este destinado para a realização de eventos diversos.

Continua após a publicidade

No momento, as obras seguem em andamento, com o salão de festas em fase de acabamento, fechamento com alambrado e limpeza do lago. Além disso, o local já conta com Parque Infantil, academia e um espaço amplo de caminhada.

O prefeito, Eclair Rauen, comenta a importância da construção do local. “Acredito que essa obra será de grande valia para nossa população, que poderá ter um espaço adequado, seguro e confortável para praticar lazer e diversão. Além disso, o salão de festa irá servir para realizar eventos destinados também a nossa comunidade. O trabalho da nossa gestão é voltado sempre para o bem-estar, o conforto e a segurança do jundiaiense”, disse Eclair.

 

Continua após a publicidade