TRISTEZA

Morre jovem que estava em veículo envolvido em acidente na PR-092

Colisão entre o carro e uma carreta aconteceu em um dos trevos do município de Quatiguá

27/04/2022 11h23
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Um dos ocupantes que estavam no VW/Gol que se envolveu em um acidente com uma carreta na PR-092 no domingo (24) não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (27). Ele estava internado na Santa Casa de Jacarezinho.

A vítima foi identificada como Antônio Flávio de Almeida, de 21 anos. Ele estava no VW/Gol que foi atingido por uma carreta ao tentar cruzar a PR-092 em um dos trevos que dá acesso ao município de Quatiguá. Ele foi socorrido em estado grave e, após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para Santa Casa de Jacarezinho onde, infelizmente, não resistiu e teve a morte confirmada na manhã desta quarta-feira.

O rapaz era funcionário da empresa Frangos Pioneiro e sua morte causou forte comoção entre amigos e familiares que lamentaram a perda precoce do jovem nas redes sociais. O sepultamento esta previsto para ser realizado na manhã desta quinta-feira (28) no Cemitério Municipal de Jundiaí do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Jundiaí do SulJundiaí do Sul - PR Notícias de Jundiaí do Sul - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 07h40
13°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
13°

Sensação

14.7 km/h

Vento

93.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas