12°C 23°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Oficina cobra 13 mil para transformar seu Gol em um Buggy dos sonhos

Oficina cobra 13 mil para transformar seu Gol em um Buggy dos sonhos

19/08/2021 às 17h44 Atualizada em 19/08/2021 às 20h44
Por: Da Redação
Compartilhe:
Oficina cobra 13 mil para transformar seu Gol em um Buggy dos sonhos

Dizem que o Volkswagen Up! é o herdeiro do Fusca, em termos de preço, tamanho e simplicidade. Mas sua carroceria ainda não foi aproveitada por funileiros para fazer buggy. Talvez o substituto do Fusca seja, na verdade o Gol. O carro mais vendido da Volks no Brasil é transformado em ‘bugre’ no México para que os turistas possam dar voltas pelas praias de Cancun. E nem é tão caro: pronto, o carro custa 210 mil pesos, ou R$ 39.800 reais.

Continua após a publicidade
Anúncio

[caption id="attachment_268240" align="aligncenter" width="736"]buggy-gol Foto: Reprodução Internet[/caption]

Continua após a publicidade
Anúncio

São os Gol fabricados no Brasil. Pegam a versão básica – ainda sem airbags – e retiram teto e portas. Aparentemente há reforços nas novas barras laterais, inspiradas no Buggy Up!, com direto até a um degrau lateral e a revestimento das quinas. Há uma capota plástica para barrar um pouco o sol, mas nada mais que isso.

[caption id="attachment_268241" align="alignnone" width="696"]buggy-gol Foto: Reprodução Internet[/caption]

Tudo parece ser bem feito. A tampa do porta-malas é aproveitada para fazer a nova peça de fibra, que tem abertura pantográfica – coisa que nem o Jetta tem. Quem quiser levar o carro para fazer o serviço, a oficina cobra 70 mil pesos, equivalente a R$ 13 mil. Não é nada mal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.