Publicidade

Suspeito tenta furtar ferramentas e acaba detido por populares

Situação foi registrada na noite da quarta-feira e indivíduo foi preso pela PM

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
04/08/2022 às 16h22
Suspeito tenta furtar ferramentas e acaba detido por populares
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um indivíduo foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (03) ao praticar o crime de furto. A ocorrência foi registrada no município de Ibaiti.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de furto onde um indivíduo estaria sendo contido por populares. Diante do chamado, os policiais foram até a Rua Padre Estevan, no bairro Caixa D’água, para averiguar a situação.

Continua após a publicidade

No local, os policiais se depararam com populares segurando um homem. Indagados sobre a situação, testemunhas relataram que o indivíduo havia invadido uma caminhonete e estava dentro da cabine do veículo furtando ferramentas, momento em que acabou sendo pego em flagrante.

Frente aos fatos, ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.