MISTÉRIO

EXCLUSIVO: Corpo é encontrado carbonizado e com a cabeça decepada em Sengés

Cadáver foi localizado na manhã desta segunda-feira na região do Cano Verde

02/05/2022 17h15
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

A equipe da Polícia Civil investiga o caso de um corpo carbonizado encontrado na manhã desta segunda-feira (02) no município de Sengés.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, equipes policiais foram até a região conhecida como Cano Verde onde foi encontrado um cadáver parcialmente carbonizado, com sinais de tortura em suas partes intimas e com o crânio arrancado do corpo, além de estar com as pernas amarradas.

Os policiais trabalham na identificação do corpo. Inicialmente, há suspeitas que se trate do cadáver de um jovem que desapareceu no município e sua motocicleta foi encontrada queimada no último dia 21 de abril, data que desde então o indivíduo não foi mais visto.

O corpo da vítima deve ser recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa para identificação. A Polícia deve instaurar um inquérito para investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SengésSengés - PR Notícias de Sengés - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 08h00
13°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
13°

Sensação

20.3 km/h

Vento

86.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas