Definidos os campeões do Campeonato de Futsal 2019

Definidos os campeões do Campeonato de Futsal 2019

Por:
02/05/2019 às 18h14 Atualizada em 02/05/2019 às 21h14
Definidos os campeões do Campeonato de Futsal 2019

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

(Foto: Folha Extra)

Continua após a publicidade

A quarta-feira feriado de 1º de Maio, comemoração do Dia do trabalhador, foi celebrada com muito esporte no município de Wenceslau Braz com a realização da fase final do Campeonato Municipal de Futsal edição 2019. As partidas foram realizadas no ginásio de esportes Edmar Luiz Costa.

Em uma noite recheada de emoção, a euforia tomou conta do público presente que lotou as arquibancadas. A bola começou a rolar às 20h com a disputa do terceiro lugar entre as equipes do Country Clube contra o Asgard Futsal e, como resultado, festa para o time do Country que, em sua primeira participação no torneio, conquistou o terceiro lugar aplicando uma goleada de 9 a 4.

Já às 21h a atmosfera do ginásio mudou em um misto de tensão e expectativa para a disputa da grande final do torneio. De um lado a equipe da Mega House/Wetebraz e, do outro, o time da Trans Claudino. Com a bola rolando o início da partida foi truncado com as duas equipes se analisando e estudando bem as jogadas. O time da Mega House/Wetebraz levou a vantagem de 2 a 0 para o vestiário.

Com o retorno para o segundo tempo e precisando ir atrás do resultado, a equipe da Trans Gaudino foi para cima do adversário e conseguiu arrancar o empate. Daí para frente o jogo foi recheado de emoção até que o time da Trans Gaudino conseguiu virar a partida e acendeu a esperança do título. Porém, dentro das quatro linhas tudo é possível e a equipe da Mega House/Wetebraz não se deixou abater e faltando quatro segundos para o fim do jogo empatou a partida.

Se era emoção que o público queria esse sentimento ficou a flor da pela durante a disputa dos pênaltis valendo a taça do campeonato. Com o resultado de 3 a 2 nas penalidades, a equipe da Mega House sagrou-se campeã do torneio.

Anderson Lambari, Otávio Cravinski e Mateus Camilo foram os marcadores da Mega House/Wetebraz durante o tempo normal enquanto Elizeu Vieira (duas vezes) e Wiverson bruno marcaram pela Trans Gaudino.

Além do primeiro e segundo lugar, também foram entregues os prêmios dos destaques individuais. Rhailan Henrique Lopes foi eleito o melhor jogador, Mateus Camilo o artilheiro, Fábio Lourenço Rodrigues ficou com o título de melhor goleiro e Eduardo Sandes Rolim foi a revelação do campeonato.

Marcos Barbosa foi condenado a 18 anos de prisão em novo júri. Foto: Reprodução/Tribunal do Júri de Wenceslau Braz
NOVE ANOS NA JUSTIÇA Há 1 semana

Crime de 2017 termina com ex-policial militar condenado a 18 anos por matar jovem em Santana do Itararé

Adinan de Oliveira lutou pela vida durante 11 dias após ser brutalmente agredido por dois homens; caso já havia sido julgado em 2019, mas uma reviravolta no STJ levou um dos acusados novamente ao banco dos réus e terminou em nova condenação

Foto: Lucas Fermin/SEED
VAGAS ABERTAS Há 2 semanas

PSS da Educação abre oportunidades para professores em Wenceslau Braz e região

Processo seletivo prevê mais de 30 mil contratações em todo o Paraná, com vagas nos 32 Núcleos Regionais de Educação; salários chegam a R$ 6,9 mil

Foto Reprodução - Tarobá Londrina
MOMENTOS DE AFLIÇÃO Há 2 semanas

Após 13 horas de tensão, BOPE invade apartamento e rende ex-pastor no Norte Pioneiro

Policiais arrombaram a entrada do apartamento no 19º andar e encontraram o homem deitado na cama, com armas ao seu redor; ocorrência mobilizou forças de segurança durante todo o sábado em Cornélio Procópio

Prédio foi completamente evacuado e avenida bloqueada. Foto Wagner Reporter
TENSÃO Há 2 semanas

Homem armado faz disparos, mobiliza Bope e mantém prédio isolado no Norte Pioneiro

Colecionador de armas está sozinho em apartamento no 19º andar; equipes especializadas negociam há horas para encerrar a crise sem vítimas, enquanto moradores foram retirados do edifício.

Imagem Ilustrativa. Foto: Reprodução/Internet
ALERTA VERMELHO Há 2 semanas

Wenceslau Braz e região entram em alerta severo para temporais, ventos fortes e granizo

Defesa Civil começou a disparar alertas aos celulares por volta das 23h30 desta sexta-feira (14); aviso aponta risco de chuva intensa, fortes rajadas de vento e queda de granizo