Publicidade

Suspeito esconde porções de crack em tijolo e acaba preso em Santo Antônio da Platina

Um menor também foi apreendido, junto com as drogas e dinheiro oriundo do tráfico; caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14)

Por: DAVI MARTINS Fonte: DA REDAÇÃO
14/11/2025 às 16h14
Suspeito esconde porções de crack em tijolo e acaba preso em Santo Antônio da Platina
Foto: 2ºBPM

DA REDAÇÃO - FOLHA EXTRA

SANTO ANTÔNIO DA PLATINA - Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) acusado pelo crime de tráfico de drogas em Santo Antônio da Platina, cidade do Norte Pioneiro. Policiais encontraram porções de crack escondidas em um tijolo.

Continua após a publicidade

O caso aconteceu por volta das 00h50, quando uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento na rua Willian Vilas Boas, no bairro Santa Terezinha. Durante a patrulha, os policiais avistaram três indivíduos em atividade suspeita, em um local conhecido pelo tráfico.

Com isso, a equipe optou pela abordagem dos suspeitos. Na ação, constataram que dois deles apresentavam histórico criminal relacionado com a venda de entorpecentes, enquanto o terceiro não possuía antecedentes criminais.

Durante a abordagem, foram encontradas diversas cédulas de dinheiro e algumas moedas, totalizando R$ 495,20. Frente à situação, os policiais começaram a vasculhar o local, e encontraram 12 porções de crack, que estavam escondidas dentro de um tijolo.

Continua após a publicidade

O maior assumiu a propriedade das drogas, e recebeu voz de prisão. O menor e as drogas foram apreendidos e também encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.