
Redação - Folha Extra
SANTO ANTÔNIO DA PLATINA - Duas mulheres ficaram feridas após se envolver em um acidente de trânsito registrado na noite do domingo (09). O carro em que as vítimas estavam capotou na rodovia PR092 no trecho que passa pelo município de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 23h30 e envolveu um automóvel Chevrolet Corsa. O veículo transitava no sentido Santo Antônio da Platina a Andirá quando, na altura do km 341, a condutora perdeu o controle da direção e capotou o carro.
Com a violência dos impactos, a mulher de 32 anos que dirigia o veículo e uma jovem de 19 anos que estava como passageira tiveram ferimentos. Elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Santo Antônio da Platina para receber atendimento médico.
A equipe da PRE esteve no local prestando atendimento a ocorrência e orientando o trânsito.