Um homem morador do município de Arapoti, nos Campos Gerais, teve duas surpresas nada agradáveis no domingo (03). Primeiro ficou sabendo que sua motocicleta havia sido furtada e, depois, que o autor do crime é seu próprio vizinho.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, tudo começou quando a vítima procurou a polícia para relatar que sua motocicleta havia sido furtada por volta das 04h00 em uma residência situada a região Central do município. Conforme explicou a vítima, ele verificou as imagens do sistema de vigilância da casa e descobriu que o autor do crime é seu vizinho.
Durante as diligências sobre o crime, a vítima entrou novamente em contato com os policiais informando que havia conversado com o vizinho que disse onde a moto estava escondida. No local informado, a moto foi encontrada sem a placa, piscas e para-lamas. Realizada a abordagem do suspeito, ao ser indagado sobre a situação o homem acabou confessando que furtou a moto, pois estava com problemas financeiros.
Frente aos fatos, a vítima, o suspeito e a motocicleta recuperada foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.