Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um homem de 54 anos no município de Arapoti. As informações foram divulgadas pela equipe da Polícia Civil na noite do domingo (23).
De acordo com as investigações, tudo começou quando a vítima, um homem identificado como Jorge Pietroski, desapareceu. Familiares e amigos se mobilizaram para procurar pelo apicultor que acabou sendo encontrado morto em uma área rural do município.
Diante da situação, as equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local que foi isolado para o trabalho da perícia. A equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para recolher o corpo da vítima.
Com o andamento das investigações, os policiais chegaram até um adolescente apontado como principal suspeito de cometer o crime. Indagado sobre a situação, menor acabou confessando a autoria do homicídio e disse que matou a vítima em sua casa utilizando uma barra de ferro para espancar e um cinto para enforcar o homem. Em seguida, ele dispensou o corpo no local em que Jorge foi encontrado.
Na casa da vítima, os policiais encontraram a barra de ferro utilizada no crime a qual foi apreendida.
Frente aos fatos, o menor foi apreendido para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso. O crime segue sendo investigado para apurar maiores detalhes sobre o homicídio.