Quinta, 13 de Fevereiro de 2025
19°C 27°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Carro destruído e morte na PR-092

Acidente aconteceu no fim de semana entre Calógeras e Arapoti

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
16/01/2023 às 11h27
Carro destruído e morte na PR-092
Foto: Divulgação.

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada do último sábado (14) tirou a vida de uma pessoa na PR-092 no trecho da rodovia que passa pelo município de Arapoti.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 03h30 no trecho que liga o distrito de Calógeras a Arapoti. Um automóvel GM Celta se envolveu em uma colisão com um caminhão. Os veículos transitavam em sentido contrário. Com a violência do impacto, o automóvel ficou destruído e o motorista morreu no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local prestando atendimento a ocorrêcia e os primeiros socorros ao caminhoneiro que ficou ferido e foi levado ao Hospital para receber atendimento médico.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal).

A equipe da Polícia Civil também esteve no local e as causas e circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.