Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (14) após invadir uma loja e fazer reféns. A situação foi registrada no município de Arapoti.
De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo de 36 anos de idade invadiu o comércio que fica situado a Rua Telêmaco Carneiro, na região Central do município. Ele estava armado com uma faca e fez duas funcionárias do estabelecimento como reféns. O indivíduo estaria atrás de sua ex-mulher, mas não a encontrou e passou a exigir que ela fosse até o local.
Diante da situação, equipes policiais foram acionadas e se deslocaram até a referida loja para negociar com o suspeito sua rendição. Cerca de 30 minutos após o início das negociações, o homem acabou se entregando. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Frente aos fatos, ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. A faca utilizada para cometer o crime foi apreendida. A reportagem ainda apurou que se trata de um indivíduo perigoso que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica por envolvimento com um assassinato.