12°C 23°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Kombosa carregada de Palermo é apreendida em Guapirama

Motorista fugiu por mais de dez km até que acabou abandonando o veículo

16/08/2022 às 16h25
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. A situação foi registrada na BR-153 em Guapirama.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da PRF, a equipe estava realizando um patrulhamento de rotina pela rodovia quando avistaram a VW/Kombi transitando em alta velocidade pela via. Com isso, os agentes tentaram realizar a abordagem do condutor, mas o mesmo empreendeu fuga em direção a PR-218 no sentido Guapirama. Após cerca de 10 km de perseguição, o homem abandonou o veículo e fugiu em direção a uma mata. Ao verificar o interior do veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Continua após a publicidade
Anúncio

Frente aos fatos, a Kombi e os cigarros foram apreendidos e encaminhados a delegacia da Polícia Federal de Londrina. Já o motorista não havia sido encontrado até o fechamento desta edição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.