Publicidade

Procurado pela Justiça de Wenceslau Braz por abusar sexualmente de adolescentes é preso em Arapoti

Após um dos casos chegar a polícia investigadores descobriram que o indivíduo já era procurado suspeito de ter praticado o crime em outras cidades

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
26/04/2022 às 14h06 Atualizada em 26/04/2022 às 14h30
Procurado pela Justiça de Wenceslau Braz por abusar sexualmente de adolescentes é preso em Arapoti
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (25) acusado de cometer crimes de abuso sexual contra adolescentes. A prisão foi realizada no município de Arapoti.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso chegou até os investigadores após uma família denunciar que uma adolescente havia sofrido abuso. O caso aconteceu em 2021 em Arapoti. Com isso, foi instaurado um inquérito para apurar a denúncia e, durante as investigações, os agentes descobriram mandados de prisão em aberto expedidos pelas Comarcas de Wenceslau Braz e Itararé/SP, além de passagens pelo mesmo crime em outros municípios.

Continua após a publicidade

O investigador da Polícia Civil, Angelo Simões, deu detalhes sobre a prisão do suspeito em Arapoti. “Identificamos o veículo que vinha sendo utilizado pelo suspeito e, nesta segunda-feira, o automóvel foi visto transitando pela PR-092 onde houve a abordagem próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual. Graças a um bloqueio devido a obras do DER, não foi possível que ele fugisse da abordagem”, explicou o agente.

Agora, segundo Angelo, o suspeito está preso e a disposição da Justiça onde deve responder pelos três processos que estão em aberto não sendo descartado que novas vítimas procurem a polícia para realizar novas denúncias.