Publicidade

Delegacia de Ribeirão do Pinhal é atacada a tiros e pedradas por marginais

Delegacia de Ribeirão do Pinhal é atacada a tiros e pedradas por marginais

Por:
03/03/2016 às 09h13 Atualizada em 03/03/2016 às 12h13

Continua após a publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal foi alvo de tiros e pedradas durante a última terça-feira (1). A situação aconteceu após a Polícia Militar local levar suspeitos até a delegacia para a confecção de um boletim de ocorrência.

Durante o procedimento policiais civis e militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e pedradas contra a delegacia.

A equipe da PM e um investigador iniciaram uma perseguição contra os marginais e os encontraram na vila Domingues, quando houve confronto entre policiais e bandidos.

Continua após a publicidade

Um homem e um menor de idade, identificados como participantes do ataque à delegacia, foram preso e apreendido, respectivamente. Um policial acabou tendo ferimentos leves durante o confronto e precisou ser encaminhado ao pronto socorro do município.

Até o fechamento desta edição os outros envolvidos no crime ainda não tinham sido localizados.

DA REDAÇÃO

Continua após a publicidade