Publicidade

Menores furtam 11 pássaros de residência em Ribeirão do Pinhal

Menores furtam 11 pássaros de residência em Ribeirão do Pinhal

Por:
24/08/2017 às 09h09 Atualizada em 24/08/2017 às 12h09

Um idoso de 81 anos compareceu ao pelotão da Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal na tarde desta terça-feira (22) para notificar a equipe que haviam furtado 11 pássaros e algumas gaiolas de sua propriedade, localizada no centro do município.

Continua após a publicidade

A equipe se deslocou ao endereço e constatou que haviam arrombado as portas e os cadeados de um cômodo que existe nos fundos da residência, local onde ficavam as gaiolas e os pássaros.

Posteriormente a revista na casa da vítima, os policiais receberam informações de que os supostos autores do furto seriam três jovens de 18, 20 e 26 anos, ambos conhecidos no meio policial justamente pela prática de furtos.

Durante diligências, a equipe avistou o indivíduo de 20 anos sentado em um pasto próximo a Rua João Paulo II, no bairro Rancharia. Logo, os policiais revistaram o rapaz, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele. Já em vistoria pelo local, foram localizados os animais furtados.

Continua após a publicidade

Neste momento, o jovem recebeu voz de prisão. Os pássaros foram entregues ao dono.