

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um homem identificado como José Décio Paim, de 53 anos, morreu vítima de um acidente de transito ao colidir frontalmente a motocicleta que pilotava com uma caminhonete Toyota/Hilux. Segundo informações de testemunhas, a caminhonete estaria tentando realizar uma ultrapassagem.
José era morador da cidade de Jacarezinho e trabalhava com o transporte escolar de alunos. Devido à gravidade da batida, ele acabou não resistindo e morrendo no local. O corpo de Décio foi recolhido ao IML de Jacarezinho.
[caption id="attachment_22962" align="aligncenter" width="642"] José Décio Paim tinha 53 anos e foi vítima de um acidente fatal na BR-153[/caption]
Agora as possíveis causas do acidente serão investigadas pela polícia. Para prestar atendimento ao acidente estiveram presentes no local as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, equipe de socorro da Econorte e IML.