Publicidade

Motorista morre após bater de frente com carreta próximo á Calógeras

Motorista morre após bater de frente com carreta próximo á Calógeras

Por:
24/09/2017 às 09h49 Atualizada em 24/09/2017 às 12h49
Motorista morre após bater de frente com carreta próximo á Calógeras

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Um acidente gravíssimo tirou a vida de mais uma pessoa nas proximidades de Calógeras, trecho da PR-092, na manhã deste domingo (24).

Segundo informações colhidas pela equipe da Polícia Militar Rodoviária de Siqueira Campos, que atende o local do acidente, o motorista da Fiat/Fiorino com placas de Wenceslau Braz colidiu frontalmente com uma carreta, por volta das 6h50. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

A vítima ficou presa nas ferragens e foi necessária a ação dos agentes da Defesa Civil de Wenceslau Braz, contudo, devido à gravidade do acidente, o condutor Sérgio Gomes,  36 anos, natural de São José da Boa Vista e morador de Wenceslau, não sobreviveu.

[caption id="attachment_23358" align="aligncenter" width="325"] Sérgio Gomes, 36 anos, era natural de São José da Boa Vista[/caption]

Os policiais aguardam a chegada do IML (Instituto Médico Legal) para recolher o corpo.

NOITE CONTURBADA

Segundo os agentes da Defesa Civil, a noite que parecia tranquila, acabou em desespero e diversas ocorrências de incêndios criminosos.

Mais uma vez, a zona rural foi afetada, com uma grande queimada próximo ao bairro Turma 9. O fogo iniciou por volta das 23h e exigiu a atuação dos bombeiros até as 3h deste domingo.