Publicidade

Jovem morre e motorista fica em estado grave após acidente na PR-092

Jovem morre e motorista fica em estado grave após acidente na PR-092

Por:
20/05/2019 às 17h12 Atualizada em 20/05/2019 às 20h12
Jovem morre e motorista fica em estado grave após acidente na PR-092

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

(Foto: Ilustrativa)

Continua após a publicidade

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (19) deixou uma pessoa ferida e outra morta. A colisão entre um veículo e um caminhão aconteceu na PR-092 no perímetro urbano de Siqueira Campos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, André Lucas Moreira, de 27 anos, e Eduardo Ferreira da Silva, 28 anos, estavam no veículo que era conduzido por Eduardo. O rapaz teria realizado o contorno no trevo de acesso, mas ao entrar na rodovia acabou indo na contra mão e batendo de frente com uma carreta que seguia sentido Quatiguá.

Com a violência do impacto, o automóvel ficou destruído. André Ferrugem, como era mais conhecido, chegou a ser socorrido pela equipe da Defesa Civil, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o estado de saúde de Eduardo é considerado grave. Os dois rapazes seriam moradores do município de Salto do Itararé.

 

Informações: Claret Coutinho.