Radar VIOLÊNCIA
Grávida de cinco meses é espancada e ameaçada de morte pelo companheiro no Norte Pioneiro; ele acabou preso
Mulher foi agredida com um soco no rosto e quase atacada com uma faca; homem invadiu o hospital, proferiu mais ameaças e acabou preso
18/08/2026 10h18 Atualizada há 1 semana
Por: DAVI MARTINS Fonte: DA REDAÇÃO
Imagem Ilustrativa. Foto: PCPR

DA REDAÇÃO - FOLHA EXTRA

ANDIRÁ - Uma mulher grávida de cinco meses foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro nesta segunda-feira (17), em Andirá, no Norte Pioneiro. Segundo a Polícia Civil, o homem teria desferido um soco contra a vítima e tentado atacá-la com uma faca. Mesmo após a gestante procurar atendimento médico, o suspeito teria ido até o hospital e feito novas ameaças caso ela acionasse a polícia. Ele acabou preso em flagrante momentos depois.

Conforme apurado pela PCPR, a confusão começou quando o homem chegou em casa já alterado, e iniciou as agressões desferindo um soco no rosto da mulher. Além da agressão física, ele teria proferido diversas ofensas contra a mulher.

A violência teria escalado quando o suspeito pegou uma faca e tentou atacar a gestante. O ataque só não teria acontecido porque a mãe do homem interveio e conseguiu contê-lo. Antes de deixar a residência, ele ainda teria quebrado móveis e uma janela da casa.

Depois de o homem ter deixado a casa, a mulher procurou atendimento médico no Hospital Municipal, onde a situação não terminou. Segundo a PCPR, o homem foi até o hospital, invadiu a sala onde a mulher estava sendo atendida e ameaçou mata-la caso ela acionasse a polícia.

Frente às graves ameaças e ao estado em que a gestante já se encontrava, funcionários do hospital acionaram imediatamente a polícia que, localizaram o suspeito ainda na entrada da unidade hospitalar e realizaram a abordagem. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme a PCPR, além das acusações relacionadas às agressões, injurias e ameaças, o homem também é investigado pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência que haviam sido concedidas em favor da vítima.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Com informações de Timburi Ouvintes.