Redação - Folha Extra
ARAPOTI - A equipe da Polícia Civil de Arapoti, nos Campos Gerais, realizou a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente da sua enteada, que na época do crime tinha apenas onze anos. A prisão aconteceu na ultima quinta-feira (30) durante cumprimento de mandado.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Civil, o mandado foi expedido pela Vara Criminal de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, e faz parte de um inquérito policial instaurado no ano de 2024.
O delegado Thiago Pinheiro Vieira, responsável pelas investigações, informou que o homem é investigado suspeito de ter estuprado uma criança de onze anos que, na época dos crimes, era sua enteada. Ainda segundo o delegado, o abuso foi cometido quando o suspeito estava em liberdade condicional pela prática do mesmo crime no estado de São Paulo.
Após ser localizado e preso no município de Arapoti, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece a disposição da Justiça.