Radar VIOLÊNCIA
Homem que estava sendo ameaçado encontra seu carro incendiado após sair da delegacia
Caso aconteceu no município de Jaguariaíva e vítima havia procurado a Polícia justamente para denunciar que ele e sua família estavam sofrendo ameaças
28/07/2026 14h00
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Redação - Folha Extra

JAGUARIAÍVA - Um homem encontrou seu carro incendiado ao chegar em sua casa. O caso foi registrado na noite da segunda-feira (27) no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais. O que chamou a atenção é que a vítima havia acabado de sair da delegacia onde foi denunciar estar sofrendo ameaças.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de incêndio criminoso registrada na Rua Olívia dos Santos. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, a vítima passou a relatar que sua família vem sofrendo ameaças por parte de um adolescente que, inclusive, teria realizado disparos de arma de fogo contra seu filho. Diante da situação, o solicitante procurou a delegacia da Polícia Civil para denunciar as ameaças. Porém, assim que deixou a unidade policial e chegou em sua casa, encontrou seu veículo VW Gol totalmente queimado.

Frente aos fatos, os policiais realizaram buscas na casa do menor e de seus avós, mas nada de ilícito foi encontrado. A vítima ainda comunicou a polícia que tem imagens que comprovam as situações de ameaça e pediu medida protetiva para ele e sua família.

Frente aos fatos, o caso foi encaminhado a equipe da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.