Radar INVESTIGAÇÃO
Adolescente sobrevive após levar tiro na cabeça no Norte Pioneiro
Crime foi registrado no fim de semana em Bandeirantes e vítima segue no hospital
21/07/2026 15h57
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Reprodução/Internet

Redação - Folha Extra

BANDEIRANTES - Uma adolescente de 14 anos sobreviveu após ser atingida com um tiro na cabeça. A situação foi registrada no último sábado (18) no município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro. O autor do tiro foi preso e disse a polícia que atirou na jovem porque ela duvidou que arma funcionava.

Conforme o boletim de ocorrência, na madrugada do sábado duas adolescentes de 14 e 17 anos e um jovem de 18 estavam bebendo na região da Vila São Pedro quando a menor foi atingida com um tiro na cabeça.

A jovem foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Conforme a avaliação médica, a bala atravessou a cabeça da menina a partir do local onde foi realizado o disparo, deixando rastros de chumbo na vítima. Com isso, a menor segue em observação médica.

Em posse das informações sobre o autor do disparo, os policiais realizaram diligências em busca do suspeito. Ele foi localizado junto com a jovem de 17 anos próximo ao Rio das Cinzas. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a situação, o suspeito assumiu ser o autor do disparo e contou aos policiais que deu o tiro porque a vítima duvidou que a arma funcionava.

Frene aos fatos, o casal foi detido e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. A arma calibre 32 utilizada no crime também foi apreendida.