Radar NÃO DEU CERTO
Polícia age rápido e prende dupla em flagrante por furto em supermercado no centro de Jaguariaíva
Segundo PC, o setor de investigação foi informado sobre um furto em andamento nas proximidades da delegacia, o que possibilitou resposta imediata das equipes.
26/02/2026 12h43
Por: Da Redação Fonte: DA REDAÇÃO
Café e Nutella foi a preferência dos ladrões. Foto Polícia Civil

JAGUARIAÍVA (PR) – A rápida atuação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 20 e 23 anos, suspeitos de praticar furto qualificado em um supermercado localizado na região central de Jaguariaíva, nos Campos Gerais. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (25).

Segundo a corporação, o setor de investigação foi informado sobre um furto em andamento nas proximidades da delegacia, o que possibilitou resposta imediata das equipes. Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram diligências e localizaram a dupla em fuga na escadaria que dá acesso à cidade alta, próxima ao supermercado.

Durante a abordagem, todos os produtos furtados foram recuperados. Entre os itens apreendidos estavam frascos de Nutella, pacotes de café a vácuo, desodorantes e shampoos. O valor estimado do prejuízo ultrapassa R$ 400.

A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento interno do supermercado e acompanhada pela gerente do estabelecimento, reforçando os elementos que embasaram a autuação em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos já possuem indicativos criminais por delitos patrimoniais e são conhecidos no meio policial. As investigações apontam que a dupla costumava simular a condição de usuários de drogas para praticar furtos reiterados de pequenas quantidades, estratégia utilizada para tentar minimizar a gravidade das ocorrências e dificultar a responsabilização penal.

A PCPR reforça que vem intensificando o combate aos crimes patrimoniais em Jaguariaíva, especialmente na área central, onde há maior concentração de estabelecimentos comerciais. A corporação também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem investigações. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à delegacia local pelo número (43) 3535-6721.