Radar NORTE PIONEIRO
Homem tem ferimentos graves na cabeça após ser espancado na Praça
Crime foi registrado no município de Cornélio Procópio e vítima levada desacordada para o hospital
04/02/2026 12h20
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Redação - Folha Extra

CORNÉLIO PROCÓPIO - Um homem teve ferimentos graves na cabeça após ser agredido em uma Praça situada em um bairro do município de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. A ocorrência foi registrada no início da tarde da terça-feira (03) e a polícia foi acionada após a vítima ser encontrada desacordada.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 12h30 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência onde um homem estava desacordado e caído ao chão após ter sido agredido. Diante do chamado, os policiais foram até a Praça situada no Conjunto Fortunato Sabim para averiguar a situação.

LEIA TAMBÉM - Adolescente que pilotava moto e morreu em acidente na região tinha 16 anos

No local, foi constatado que a vítima apresentava cortes e ferimentos na cabeça. Com isso, foi acionado socorro e a vítima encaminhada ao Hospital para receber atendimento médico. Como o homem estava desacordado, não foi possível levantar maiores informações sobre o que havia acontecido.

Apesar disso, testemunhas repassaram a equipe a descrição do suposto autor das agressões. Com isso, foram realizadas diligências em busca do agressor, mas até o fechamento desta edição não foram divulgadas informações se ele havia sido encontrado.

O caso segue sendo investigado.