Publicidade

Mulher é presa após utilizar criança para praticar furto

Crime foi cometido em um estabelecimento comercial de Jaguariaíva

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
03/02/2026 às 13h31
Mulher é presa após utilizar criança para praticar furto
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Redação - Folha Extra

JAGUARIAÍVA - Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (02) pelo crime de furto e corrupção de menor. O crime foi registrado no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, após a suspeita ser flagrada utilizando a criança para praticar um furto.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Civil, os policiais foram informados sobre um fruto praticado em um estabelecimento comercial situado ao bairro Primavera III. Ao analisar as imagens das câmeras de vigilância, foi possível observar a mulher utilizando a criança para ajudar a furtar as mercadorias.

LEIA TAMBÉM - Grávida de quatro meses leva tiro na cabeça e morre no hospital

Após a suspeita ser identificada, os policiais foram até sua residência onde a mulher foi presa. Indagada sobre a situação, a suspeita confessou a autoria do crime e entregou parte dos produtos subtraídos do estabelecimento comercial, o que incluiu alimentos e itens de higiene.

Continua após a publicidade

Frente aos fatos, a mulher foi presa em flagrante sendo encaminhada a delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos. A equipe do Conselho Tutelar foi acionada para realizar o acolhimento das crianças que estavam sob os cuidados da suspeita.