Redação - Folha Extra
WENCESLAU BRAZ - Uma loja de confecções foi alvo de um assalto durante a madrugada desta segunda-feira (19) no Centro de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro. De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Folha, os criminosos arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram dezenas de calças, relógios entre outros artigos.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, o estabelecimento comercial fica situado a região Central do município na esquina das ruas Barão do Rio Branco com a Expedicionário. O assalto foi descoberto na manhã desta segunda-feira quando uma funcionária chegou ao local para trabalhar e notou que uma porta havia sido arrombada.
Ainda segundo as informações, a proprietária da loja, que reside em Santana do Itararé, foi informada sobre a situação e a equipe da PM foi acionada. No local, foi constatado que os suspeitos levaram grande quantidade de roupas, relógios entre outros artigos, principalmente da linha masculina. O prejuízo total ainda não foi calculado.
A Folha conversou com Marisa, proprietária da loja, que falou sobre o ocorrido. “É muito triste e revoltante, pois trabalhamos tanto para manter o nosso comércio em pé e vem uma pessoa assim que simplesmente enche sacolas e sacolas e vai embora. Mas temos fé em Deus que a polícia vai fazer o possível para chegar até quem fez isso”, desabafou.
A equipe da PM está realizando diligências em busca dos autores do crime. Informações que possam ajudar os policiais a chegar até os suspeitos ou mercadores podem ser repassadas de forma anônima através do número 190.