Radar VIOLÊNCIA
Mulher grita por socorro e é encontrada ensanguentada
Crime aconteceu na noite do domingo e marido da vítima foi preso após ela relatar que foi espancada
05/01/2026 16h06
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Redação - Folha Extra

SANTA MARIANA - Um homem foi preso na noite do domingo (04) após espancar a esposa com socos e chutes. O caso aconteceu em Santa Mariana e mulher foi encontrada pelos policiais ensanguentada após gritar por socorro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais receberam um chamado informando que uma mulher estava gritando por socorro em uma residência situada a Rua Maria Moreira Reno. Diante do chamado, a equipe foi até o local para averiguar a situação.

Chegando no endereço informado, os policiais escutaram os gritos da vítima pedindo por socorro e adentraram na residência por um terreno ao lado. No local, se depararam com a mulher com o rosto coberto por sangue e seu marido alcoolizado. Indagada sobre a situação, a vítima disse que foi espancada com socos e chutes, além do suspeito ter tentado lhe enforcar.

Frente aos fatos, o homem foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil enquanto a vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico.