DA REDAÇÃO/FOLHA PARANAENSE
ARAPOTI - Um tiroteio registrado na noite desta sexta-feira (12) mobilizou as forças de segurança e terminou com duas pessoas mortas no bairro Vila Maria Vitória, em Arapoti. O crime ocorreu nas proximidades de um parque localizado próximo à rodovia PR-092.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar e da Polícia Civil, dois homens, de 32 e 28 anos, foram baleados por volta das 20h durante uma troca de tiros. Ambos sofreram ferimentos graves e não resistiram. Um deles chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital 18 de Dezembro, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
A Polícia Militar isolou a área para garantir a segurança e preservar o local do crime. Equipes da Polícia Civil estiveram no endereço e deram início às diligências para apurar as circunstâncias do tiroteio, além de identificar os envolvidos e a motivação do caso.
Até o momento, as identidades das vítimas não foram oficialmente divulgadas. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Arapoti.
A reportagem segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que houver confirmação por parte das autoridades.