Publicidade

Jovem fica em estado grave após ser espancado por três pessoas em W. Braz

Jovem fica em estado grave após ser espancado por três pessoas em W. Braz

Por:
01/07/2018 às 19h40 Atualizada em 01/07/2018 às 22h40
Jovem fica em estado grave após ser espancado por três pessoas em W. Braz

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

["Vu00edtima foi socorrida no Hospital de Caridade Su00e3o Sebastiu00e3o e transferida para a Santa Casa de Jacarezinho"]

Continua após a publicidade

Um fim de semana violento em Wenceslau Braz com registro de mais uma situação de violência e atentado contra a vida.

Na madrugada deste domingo (01), a equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender uma agressão na Avenida Avelino Vieira. No local, populares relataram aos PM’s que o brazense Renan da Silva Carvalho, de 23 anos, havia sido agredido com pedaços de madeira e barras de ferro por três indivíduos.

De acordo com o relato policial, a vítima estava no chão gravemente ferida com lesões na cabeça. Renan foi socorrido no Hospital de Caridade São Sebastião e encaminhado em estado grave e suspeita de traumatismo craniano para a Santa Casa de Jacarezinho e, posteriormente, para uma UTI em Londrina.

Após cometerem a agressão, os três indivíduos fugiram rapidamente do local e não foram localizados pela polícia, no entanto, com informações de testemunhas, foi possível identificar ao menos um dos agressores.

Quem tiver mais informações sobre os suspeitos, deve se dirigir à polícia para relatar nomes ou características que possam ajudar nas investigações.