Rapaz é morto após tentar estuprar a própria mãe

Rapaz é morto após tentar estuprar a própria mãe

Por:
09/07/2018 às 10h16 Atualizada em 09/07/2018 às 13h16
Rapaz é morto após tentar estuprar a própria mãe

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

["Tiago, 29 anos, teria tentado estuprar a mu00e3e"] (Foto: Reprodução/Internet)

Continua após a publicidade

O mundo das drogas caminha em paralelo as desgraças, seja pelos problemas causados pelo tráfico, ou pelas tragédias provenientes do uso das substâncias entorpecentes. Foi o que acabou acontecendo com uma família do município de Cornélio Procópio.

Na noite da última quinta-feira (5), um rapaz de 29 anos morreu após levar três facadas no tórax. Segundo as informações, ele teria tentado estuprar a própria mãe, mas acabou sendo contido pelo companheiro da mulher.

De acordo com a irmã do rapaz, ele era usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo junto a família, sendo que, neste dia, ele havia tentado estuprar a mãe e, na tentativa de defende-la, o companheiro da mulher acabou desferindo os golpes fatais no rapaz.

A equipe da Polícia Civil foi acionada para prestar atendimento ao caso e o corpo do rapaz identificado como Tiago foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. Já o indivíduo apontado como autor do crime não havia sido encontrado.