
Na noite deste domingo (6), dois supermercados da mesma rede foram alvos de furtos em Jaguariaíva. A ação rápida e integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Civil resultou na prisão dos envolvidos, garantindo uma resposta eficaz às ocorrências.
O primeiro incidente aconteceu quando uma funcionária de um supermercado acionou a GCM, informando que um homem havia furtado uma peça de picanha. Os guardas realizaram patrulhamento nas imediações e localizaram o suspeito, que confessou o crime. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Minutos após o primeiro furto, outro supermercado da mesma rede, localizado na Vila Pinheiro, foi alvo de um novo crime. Três indivíduos foram identificados durante o furto, e um agente da Polícia Civil, que passava pelo local no momento da ação, interveio imediatamente. O policial conseguiu prender os suspeitos e, em seguida, acionou o apoio da GCM. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante.
A ação rápida das forças de segurança foi fundamental para garantir a prisão dos criminosos e evitar maiores prejuízos para os comerciantes da região. O trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a GCM em Jaguariaíva reforça o compromisso com a segurança pública e a manutenção da ordem na cidade.