Quarta, 19 de Março de 2025
17°C 26°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Câmara Municipal é alvo de pancadaria entre vereadores no Norte Pioneiro

Situação foi registrada durante a sessão ordinária desta terça-feira envolvendo os vereadores Carlos Junior da Silva e Paulo Cezar Miyazaki

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
12/03/2025 às 16h28 Atualizada em 12/03/2025 às 16h32
Câmara Municipal é alvo de pancadaria entre vereadores no Norte Pioneiro
Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Assaí

Na noite de hoje (11), uma discussão entre dois vereadores da Câmara Municipal de Assaí terminou em confusão e gerou o registro de um boletim de ocorrência pela Polícia Militar. Os vereadores envolvidos foram identificados como Carlos Junior da Silva, conhecido como Juninho do Cartório, e Paulo Cezar Miyazaki, popularmente chamado de PC Caminhoneiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi chamada pelo vereador Alessandro Cezar Torquato, também membro da Casa de Leis. O relato oficial indica que o desentendimento entre Juninho e PC Caminhoneiro começou com uma troca de empurrões e evoluiu para agressões físicas. Após o confronto, PC Caminhoneiro teria ameaçado buscar uma arma, o que gerou apreensão entre os presentes.

No entanto, quando a Polícia Militar chegou ao local, PC Caminhoneiro já havia se retirado. O boletim de ocorrência foi registrado para dar início aos procedimentos legais, mas, de acordo com a polícia, nenhum dos envolvidos sofreu lesões.

O incidente causou tensão entre os funcionários da Câmara Municipal e deverá ser analisado internamente pelo Legislativo de Assaí. Além disso, o caso pode ter desdobramentos na esfera judicial, dependendo das medidas tomadas pelos envolvidos e pelas autoridades competentes. A situação ainda está sendo acompanhada pelas autoridades locais.

A reportagem da Folha tentou contato durante esta quarta-feira (12) com a Câmara de Vereadores de Assaí via telefone, mas sem sucesso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.