Delegacia de Santo Antônio da Platina terá novo delegado

Delegacia de Santo Antônio da Platina terá novo delegado

Por:
02/08/2018 às 15h01 Atualizada em 02/08/2018 às 18h01
Delegacia de Santo Antônio da Platina terá novo delegado

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

["Rafael Guimaru00e3es deve assumir o cargo nos pru00f3ximos dias"] (Foto: Reprodução/Internet)

Continua após a publicidade

O nome de um novo delegado foi anunciado para comandar a cadeia pública do município de Santo Antônio da Platina. O comunicado foi feito pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (1).

Rafael Guimarães, formado em direito e como delegado pela Escola Superior de Polícia Civil, assume o lugar deixado pelo delegado Tristão Antônio Borborema que, por sua vez, assume o comando da delegacia da Polícia Civil de Ribeirão Claro.

As mudanças não se restringem apenas ao novo delegado que, inclusive, já assume a missão de montar uma nova equipe de investigação, uma vez que a superintendente Célia Ricardo se aposentou e o investigador Ademar Gonçalves segue para Ribeirão Claro junto com o delegado Tristão.

 

Legado

Guimarães assume o legado do delegado Tristão que esteve à frente da delegacia por mais de cinco anos na busca de manter o alto índice de eficiência na solução de inquéritos relacionados a crimes de tráfico de drogas e homicídios. O novo delegado deve assumir as funções nos próximos dias.

 

Tristão Antônio Borborema deve assumir o comando da delegacia da Polícia Civil de Ribeirão Claro

 

Fonte: Ta no Site.