Radar OPERAÇÃO
Homem morre em confronto com a polícia em São José da Boa Vista
De acordo com a Polícia Civil, suspeito tinha nove mandados de prisão por crimes como homicídio, trafico de drogas e troca de tiros com policiais
26/04/2024 10h52
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Divulgação

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (25). A situação foi registrada durante uma operação policial realizada no município de São José da Boa Vista, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela PCPR, o Grupo de Diligências Especiais de Jacarezinho (GDE) foi acionado para localizar e prender um homem foragido da Justiça contra o qual recaem nove mandados de prisão por crimes como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e troca de tiros contra policiais em 2018.

Após realizar diligências, as equipes do GDE localizaram a residência em que o suspeito estava escondido e, durante a abordagem, o homem sacou uma arma e apontou para os policiais que revidaram a agressão sendo o suspeito alvejado. A equipe de socorro foi acionada para prestar atendimento ao homem, mas ele não resistiu e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido.

Durante as buscas na residência os policiais encontraram uma arma de fogo, munições, estojos de munição e uma quantidade de drogas.

O corpo do indivíduo foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho. A Polícia Civil segue realizando diligências para novas prisões.