
Na tarde da última quinta-feira (11) por volta das 16h00, foi registrado um acidente no município de Jaboti envolvendo dois veículos. O acidente envolveu duas pessoas que saíram ilesas da situação.
De acordo com os dados colhidos no local, uma mulher de 31 anos dirigia um Nissan Frontier com placa de Jaboti quando chegou ao trevo da PR 272 Km 74 + 500m e ao acessar a faixa de desaceleração para cruzar a via colidiu com um outro veículo.
O outro veículo estava sendo dirigido por um homem de 27 anos e transitava no mesmo sentido em que a mulher estava indo quando atingiu a lateral do veículo. Os dois motoristas realizaram o teste de bafômetro, onde ambos não apresentaram sinais de embriaguez.
Os veículos não apresentavam pendências e foram liberados no local junto aos motoristas que não sofreram nenhum ferimento.