
Um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta quinta-feira (21) interditou o trânsito na rodovia PR-092 no trecho que passa pelo município de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Folha, a colisão aconteceu no trecho que liga os municípios de Wenceslau Braz a Siqueira Campos próximo ao local conhecido como “Barraca do Mineiro”. Conforme os dados preliminares, o acidente envolveu ao menos duas carretas que seguiam em sentidos contrários.
Com a violência do impacto, a cabine de uma das carretas ficou completamente destruída. Há suspeita de óbito e de envolvimento de um carro de passeio, mas a informação não foi confirmada oficialmente.
Devido ao acidente e aos veículos estarem sobre a pista, o trânsito na rodovia foi interditado em ambos os sentidos para os trabalhos das equipes de socorro. Não há informação de quando o tráfego será liberado. A situação, aliada ao clima chuvoso e pista molhada, requer que os motoristas redobrem a atenção.
Mais informações a qualquer momento.