Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto no fim da tarde da última quinta-feira (14) no município de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 18h00 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver onde havia um homem morto próximo a Ponte do Rio Cogonhas, na rodovia BR-369. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, foi constatado que havia um homem adulto que foi encontrado sem vida. Durante averiguação, os agentes constataram que a vítima havia se enforcado. Após a identificação do homem, a equipe ainda descobriu que horas antes a esposa da vítima havia registrado um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento. Segundo a mulher, a última vez que o marido fez contato foi por volta das 11h00.
Frente aos fatos, o local foi isolado sendo acionadas as equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) para dar sequência ao atendimento da ocorrência e recolher o corpo da vítima.