Um homem procurado pela Justiça suspeito de cometer o crime de homicídio foi preso na noite desta quinta-feira (07) em Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais realizavam diligências para cumprir um mandado de prisão pelo crime de homicídio contra um suspeito, momento em que a equipe foi informada que o indivíduo havia se envolvido em um acidente de moto. Diante da informação, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, foi constatado que o indivíduo envolvido no acidente era o que estava sendo procurado. Ele recebeu voz de prisão. Em seguida, foi constatado que a moto estava com a numeração do chassi pinada e com uma placa falsa, se tratando de produto de roubo. Na sequência uma pessoa se apresentou como proprietária da moto e informou que o veículo havia sido roubado no dia 10 de fevereiro.
Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com a moto apreendida para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.