Publicidade

Homem drogado ameaça a esposa com um facão

Mulher chamou a polícia após o marido chegar em casa sob efeito de drogas lhe xingando e ameaçando

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
07/03/2024 às 15h03
Homem drogado ameaça a esposa com um facão
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido que estava drogado. O caso foi registrado na noite da quarta-feira (06) no município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 20h00 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica e ameaça realizadas por um homem contra sua mulher. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Continua após a publicidade

No local, em contato com a solicitante, esta passou a relatar que seu marido chegou em casa sob efeito de entorpecentes e passou a lhe xingar. Além disso, a mulher disse que também foi ameaçada com um facão. O homem já não se encontrava no local e a vítima não repassou maiores detalhes sobre seu paradeiro.

Frente aos fatos, a mulher foi registrado o boletim de ocorrência da situação e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.