Publicidade

Operação policial tem troca de tiros e dois mortos no Norte Pioneiro

Ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira no município de Ribeirão do Pinhal

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
05/03/2024 às 14h29
Operação policial tem troca de tiros e dois mortos no Norte Pioneiro
Foto: Reprodução/Internet.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram na manhã desta terça-feira (05) uma operação de combate ao crime e tráfico de drogas no município de Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro. Durante a ação, dois indivíduos morreram em confronto com a polícia.

De acordo com as informações apuradas pelo portal de notícias NP Diário, a ação foi deflagrada no início da manhã desta terça-feira e teve como alvo combater a criminalidade e o tráfico de drogas no município. Durante o cumprimento de mandados de prisão, os policiais estiveram em várias residências sendo cumpridos três mandados de prisão.

Continua após a publicidade

No decorrer da operação, os policiais se depararam com dois indivíduos armados que entraram em confronto com a polícia, sendo que um deles foi baleado e morreu na hora. Já o outro chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

A ação ainda resultou em duas mulheres presas e uma adolescente apreendida, apreensão de maconha e crack, uma submetralhadora artesanal calibre 380, carregador de pistola, munições, um automóvel e três celulares.