
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (24). O crime foi registrado no município de Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações apuradas pelo portal de notícias NP Diário, o crime aconteceu por volta das 22h30 no bairro Vila Almeida. Segundo os dados apurados até o momento, o rapaz estava em frente a sua residência quando foi surpreendido pelo atirador que utilizou uma pistola 380 para cometer o crime. A vítima teria sido atingida com tiros na cabeça, não resistiu e veio a óbito.
A equipe da Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Até o momento o que se sabe é que a vítima tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas e atualmente trabalhava como servente de pedreiro. Ainda não se sabe se o crime foi cometido por uma ou mais pessoas.