Radar GIRO PELO PARANÁ
Homem é preso por estuprar a própria mãe que estava de cama
Crime foi registrado na cidade de Pato Branco e suspeito deve ser indiciado por estupro de vulnerável
22/02/2024 10h48
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem foi preso na última terça-feira (19) acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa que estava acamada devido a uma doença. O caso foi registrado no município de Pato Branco, região Sudoeste do estado.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem tem 56 anos e é suspeito de estuprar a própria mãe, uma mulher de 75 anos, que está acamada devido a uma doença. Uma denúncia anônima levou os policiais até a residência onde o homem foi preso e a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Já o homem foi encaminhado a Delegacia da Mulher e, em seguida, para o Depen onde permanece preso a disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.