
Um homem foi preso na última terça-feira (19) acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa que estava acamada devido a uma doença. O caso foi registrado no município de Pato Branco, região Sudoeste do estado.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem tem 56 anos e é suspeito de estuprar a própria mãe, uma mulher de 75 anos, que está acamada devido a uma doença. Uma denúncia anônima levou os policiais até a residência onde o homem foi preso e a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Já o homem foi encaminhado a Delegacia da Mulher e, em seguida, para o Depen onde permanece preso a disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.