15°C 24°C
Jaguariaíva, PR
Publicidade

Jaguariaivense é encontrado morto em Ponta Grossa

Rodrigo da Silva Tomé trabalhou no Colégio Estadual Padre Anchieta em Jaguariaíva

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
20/02/2024 às 14h32
Jaguariaivense é encontrado morto em Ponta Grossa
Foto: Divulgação.

O corpo de um homem de 41 anos natural do município de Jaguariaíva foi encontrado na manhã desta terça-feira (20) em um rio na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Segundo as informações apuradas pelo portal A Rede, a vítima foi identificada como Rodrigo da Silva Tomé. As buscas pelo homem começaram na tarde da terça-feira (19) após a vítima desaparecer e deixar apenas uma carta para sua família.

Já no fim da tarde da segunda-feira, após as equipes da Polícia Científica rastrearem o sinal de GPS do celular de Rodrigo e encontrarem uma localização, moradores do bairro Jardim Carvalho também acionaram as equipes informando que um corpo havia sido encontrado no Rio Pitangui.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local e encontraram um corpo humano preso a alguns galhos, mas devido as condições do tempo e a chuva não foi possível realizar o resgate ainda na segunda-feira. Já na manhã desta terça-feira, os agentes estiveram no local, mas o corpo de Rodrigo havia sido levado pela correnteza.

Na sequência, os agentes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo corpo de Rodrigo que foi encontrado por volta das 11h00 submerso nas águas do rio. Com isso, o corpo foi resgatado e recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

Quando ainda residia no município de Jaguariaíva, Rodrigo trabalhou na biblioteca do Colégio Estadual Padre Anchieta.

A causa e circunstâncias da morte serão investigadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.